segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bom Ano Novo


Bom Ano Novo a Todos

Espero que 2013 seja bom para mim mas que também seja bom para vocês :) 
Vamos tentar ser felizes em 2013 e que seja cheio de experiências novas, diversão e oportunidades!
Aproveitem ao máximo a passagem de ano.

Beijos

sábado, 29 de dezembro de 2012

Unhas para a Passagem de Ano 2012

Olá :)

Depois das sugestões de maquilhagens para a passagem de ano que deixei ontem no blog vou dar-vos hoje sugestões  para as unhas. Escolhi 6 imagens e 3 vídeos que mostram unhas lindas e que na minha opinião são perfeitas para esta ocasião, espero que gostem :)

Imagens:

1-

Se fizerem com dourado em vez do prateado também fica lindo lindo para a passagem de ano :)

2-


3-

4-

Acho estas unhas lindas são feitas com penas reais e não penas desenhadas nas unhas, para verem como foram feitas carreguem na imagem :)

5-

6-


Vídeos:

1-

2-

3-


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

Beijos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquilhagens para a Passagem de Ano 2012

Olá :)

Já falta muito pouco para a noite de 31 e nessa altura queremos sempre estar no nosso melhor por isso deixo aqui algumas sugestão de maquilhagens que acho que ficam bem na passagem de ano. As sugestões que deixei de maquilhagens para o Natal acho que também podem perfeitamente serem utilizadas nesta ocasião que se aproxima (podem as ver aqui).

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-



Dica: Na minha opinião não fica muito bonito usarem roupas com brilhos e maquilhagem também com muitos brilhos, se escolherem usar roupa com muitos evitem usar maquilhagem também com muitos.


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

Beijos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem sigo no youtube :)

Ola :)

Espero que tenham tido um bom Natal, o meu foi bom :) Recebi algumas prendinhas e diverti-me muito, o que para mim é o mais importante do Natal a diversão e a família.

Quando vos dei as sugestões de maquilhagens e cabelos para o Natal coloquei vídeos de 2 raparigas que sigo com alguma regularidade no youtube. Hoje vou dizer-vos todas as que sigo com regularidade, vejo vídeos de outras mas as que realmente dão-me inspiração e eu gosto de seguir são as seguintes:

1- Nguerriero19 (vídeos em inglês)


2- Macbarbie07 (vídeos em inglês)


3- Missglamorazzi (vídeos em inglês)


4- Taciele Alcolea (barbiepahetaci)


5- VanessaMakes


6- Fashion.Beauty.DIY (mymakeupsecret)


7- Camilha Coelho



Conheciam alguma? De qual gostam mais?

Amanha e no sábado vou publicar posts dedicados a passagem de ano, num dia vou dar sugestões para as unhas e noutro sugestões para a maquilhagem. Não vou fazer sugestões de penteados porque acho que os que dei para o Natal também ficam perfeitos para a passagem de ano.

Beijos :)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Cabelos para o Natal de 2012

Olá :)

Hoje é dia de dar-vos sugestões de como usarem o cabelo no Natal. Escolhi duas imagens com tutoriais e dois vídeos de duas raparigas do youtube, sigo as duas no youtube com regularidade, adoro a maneira delas e tem ideias muito boas. Espero que gostem :)

1-

2-
3-

4-

Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

Beijos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Maquilhagens para o Natal de 2012

Olá :)

Como tinha dito hoje vou dar-vos sugestões de maquilhagem para o Natal. Escolhi deixar vários looks que acho que ficam bem no Natal e vão desde os mais simples aos que requerem mais tempo.
Vou deixar aqui como sugestões 2 imagens com maquilhagem só de olhos nas quais dou a opinião de que cor de batom devem utilizar e 4 vídeos onde as raparigas que os fizeram mostram como fazer a maquilhagem de olhos e dão a ideia de que batom utilizar.

Imagens:

1-


Com esta maquilhagem de olhos acho que fica bem um batom nude, desde os mais rosas aos mais cor de pele acho que fica lindo.

2-


Acho esta linda e fácil de fazer, já a fiz a partir deste tutorial e ficou igual. Com esta maquilhagem acho que fica bem um batom vermelho.
Também fica bem com um batom violeta/roxo se no lugar de aplicaram o vermelho que se ve no tutorial aplicarem violeta ou roxo.

Vídeos:

1-


2-


3-
 

4-


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?
Amanha volto com sugestões para o cabelo :)

beijos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal de 2012

Olá :)

O Natal já esta mesmo muito perto e apesar de eu ter pensado em publicar ideias para as unhas, cabelo e maquilhagem antes não consegui fazer-lo (desculpem) mas mesmo faltando tão pouco não quis deixar passar esta época natalícia sem dar ideias para ela. Hoje e nos próximos 2 dias vou publicar posts com sugestões para as unhas, maquilhagem e cabelo.

Hoje vão ser sugestões para as unhas, decidi sugerir 3 formas de pintarem as unhas mais simples de fazer mas que ficam lindas e 2 formas mais complexas (os vernizes usados nas imagens e nos vídeos nem tem de ser o que vocês vão usar, se tiverem outro de outra marca que de o mesmo efeito usem esse).

Simples:

1-


Estas unhas são as minhas favoritas, devo pintar as minhas assim para o jantar e dia de Natal. A combinação das cores esta linda e o brilho que tem chama a atenção. E como estamos no Natal e o vermelho é uma cor muito associada a ele ao colocar-mos o vermelho nas unhas dá um ar natalicio as unhas :)

2-
 

Mais uma vez esta presente o vermelho e o glitter que na minha opinião combina muito com o Natal e fica bem nas unhas.


3-


Nestas unhas continua a haver o vermelho mas já não há o glitter mas devido aos pontinhos que foram colocados nas unhas continuam a chamar a atenção e são unhas que podem ser utilizadas no Natal ou noutra ocasião.


Complexas:

1-


Estas unhas requerem paciencia, porque apesar de não serem muito complicadas tem de haver paciencia para as fazer. E claro são lindas, perfeitas para usar no Natal ou mesmo durante o Inverno sem ser para um data especial.

2-


Estas são mesmo para quem tem espirito natalicio, com o Pai Natal nas unhas esta são perfeitas para o Natal. Mais uma vez para fazer os desenhos nas unhas e necessario paciencia mas o resultado fica lindo.


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

beijos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Compras do Ebay - 1ªParte

Olá :)

Desculpem a minha ausência no blog mas não consegui mesmo vir cá e criar novos post mas agora voltei e vou manter o blog actualizado pelo menos de 2 em 2 dias :)

No mes passado fiz umas compras no ebay, comprei 6 coisas que ficaram por volta de 9,50 euros, achei muito barato porque a quantidade que é e por o que é acho que fiz bom negocio :) durante a semana passada recebi 3 das 6. Hoje vou mostrar-vos essas 3 coisas e dar-vos uma review delas e quando receber o resto mostro-as :)

1-
O meu não é exactamente igual a esse da imagem, o meu nos sítios onde esta o branco é castanho muito claro.
 Quando vi este relógio no ebay fiquei logo apaixonada por ele, a pensar logo que seria perfeito para usar na primavera e no verão por causa das cores que tem mas quando o vi mesmo ao vivo é que fiquei rendida, se na foto é lindo ao vivo é perfeito :) as cores combinam muito bem umas com as outras, a qualidade que tem ficou acima do que esperava pelo preço que tem e fica lindo no pulso. O melhor é que o preço dele é 4,31 dólares (vou colocar os preços em dólares para ficar mesmo fiel ao preço porque a conversão que o ebay faz de dólares para euros nem sempre corresponde a conversão que o paypal faz e acaba-se por pagar mais do que diz no ebay).


2-

É um lápis para preencher as sobrancelhas com escova. Custa 1,05 dólares. Quando o vi no ebay pensei porque não experimentar, é barato se for bom uso se não fica guardado e não uso. Quando chegou experimentei a fazer uma linha na mão com ele e achei que não ia conseguir usa-lo porque apesar de ser pigmentado era duro mas quando o tentei talvez de já não estar tão afiado estava mais mole e mais facil de usar.

3-

É um verniz que brilha no escuro. Custou 2,09 dólares. Tinha ouvido falar tantos destes verniz que resolvi comprar para experimentar. Só ainda usei numa unha e apenas 1 camada mesmo só para experimentar e apesar de não brilhar muito brilha mas sinceramente sempre esperei que tivesse mais brilho no escuro mas pode ser que com mais camadas e em todas as unhas fique mais brilhante.



O que acharam destas 3 compras? Gostaram de algum produto?

Beijos




domingo, 2 de dezembro de 2012

TRESemmé - Regenerador de Pontas

Olá,


Ontem passei pelo Pingo Doce e encontrei uma promoção fantastica. Eu andava a querer comprar o shampoo Regenerador de Pontas da TRESemmé mas sempre que ia a um supermercado não havia ainda a venda ou onde havia já estava esgotado o shampoo e só já havia o condicionador :(
Contudo, ontem encontrei o shampoo no Pingo Doce mas o melhor foi que eles estavam com a seguinte promoção: na compra do shampoo ofereciam o condicionador, imaginem a minha felicidade encontrei o shampoo que queria e ainda ganhei o condicionador :)
Mais tarde faço a review destes produtos, tenho de usar alguns vezes para ter a certeza que estou a julgar-los bem.

    Quem andar a querer comprar estes produtos recomendo que passe por o Pingo Doce para ver se ainda encontra esta promoção porque acho que vale a pena comprar assim.

   
    Já experimentaram este produto?Gostaram?


beijos