terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Compras no Ebay - 2ªParte

Olá :)

Como tinha dito no post Compras no Ebay - 1ªParte (aqui) comprei 6 coisas e só ainda tinham chegado 3, na semana passada chegou mais um dos objectos que comprei :) estou a estranhar a demora do outros 2 mas vou esperar mais uns dias antes de contactar os vendedores.

O objecto que chegou foi este anel:


Quando o vi no ebay fiquei apaixonada por ele por ser um laço, eu sou louca por acessórios fofos :) Ele foi muito barato, custou 0,99 dólares e fiquei surpreendida pela positiva quando o vi ao vivo ele parece ser bastante resistente e eu estava a espera que fosse muito frágil. Ele também é ajustável logo dá para todos os dedos :)

Gostaram do anel?

Beijos

7 comentários:

  1. é muito giro! e o melhor é que foi super baratinho, assim vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito, feminino e delicado. Ainda por cima foi baratinho.. uhuh! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Adorei o anel, é tão giro!!! Adoro laços também xD

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Super fofo;)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por me seguires linda! Adorei este anel super cute! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Gostei muito do teu blog.

      bjs
      http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

      Eliminar