domingo, 27 de janeiro de 2013

Unhas de Caviar

Olá :)

Desde que se começou a falar e a aparecer imagens de unhas de caviar, eu adorei logo a ideia achei logo que as unhas ficavam lindas.
Ontem foi aos chineses e como eu nunca sou capaz de ir de ir lá e não ir ver os vernizes foi ver o que havia.
E fiquei de boca aberta porque eles tinham a venda embalagens que continham um verniz e um mini pote com as pérolas para fazer-se as unhas de caviar, tive logo de comprar, comprei as pérolas nas cores azul e preto e o verniz que veio junto era azul escuro.
Hoje foi experimentar e digo-vos adorei o resultado mas como já estava a espera não são unhas para usar-se no dia a dia porque pintei as unhas de manha e agora algumas das pérolas já saíram.
Acho que as unhas assim são perfeitas para uma saída a noite ou uma ocasião especial mas não para o dia a dia.

Como fazer as unhas de caviar:

Basta irem pintado uma unha de cada vez e antes de o verniz secar na unha coloquem as pérolas. Depois com um dedo façam força nas pérolas para elas ficarem mesmo fixas ao verniz.
No fim passem com o dedo suavemente na unha que as pérolas em excesso devem sair.

Pontos Positivos:

-As unhas ficam lindas, perfeitas para uma saída a noite ou ocasião especial;

-Se comparem nos chineses o preço que pagam é 2,50€ por o verniz e as pérolas;


Pontos Negativos:

-As pérolas saem com muita facilidade;

-Não são unhas praticas para o dia a dia e nem são unhas que se mantenham perfeitas com a passagem das horas.


As minhas unhas ficaram assim:


Peço desculpa pela qualidade da foto mas tive de tirar-la com o telemóvel.


Gostam de unhas de caviar? Já experimentaram?

1 comentário:

  1. Eu gosto de ver no dedo anelar, mas é como dizes, são unhas para se usar numa saída ou numa ocasião especial, não servem para o dia-a-dia :)

    beijinho

    ResponderEliminar