sábado, 22 de dezembro de 2012

Maquilhagens para o Natal de 2012

Olá :)

Como tinha dito hoje vou dar-vos sugestões de maquilhagem para o Natal. Escolhi deixar vários looks que acho que ficam bem no Natal e vão desde os mais simples aos que requerem mais tempo.
Vou deixar aqui como sugestões 2 imagens com maquilhagem só de olhos nas quais dou a opinião de que cor de batom devem utilizar e 4 vídeos onde as raparigas que os fizeram mostram como fazer a maquilhagem de olhos e dão a ideia de que batom utilizar.

Imagens:

1-


Com esta maquilhagem de olhos acho que fica bem um batom nude, desde os mais rosas aos mais cor de pele acho que fica lindo.

2-


Acho esta linda e fácil de fazer, já a fiz a partir deste tutorial e ficou igual. Com esta maquilhagem acho que fica bem um batom vermelho.
Também fica bem com um batom violeta/roxo se no lugar de aplicaram o vermelho que se ve no tutorial aplicarem violeta ou roxo.

Vídeos:

1-


2-


3-
 

4-


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?
Amanha volto com sugestões para o cabelo :)

beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário