sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal de 2012

Olá :)

O Natal já esta mesmo muito perto e apesar de eu ter pensado em publicar ideias para as unhas, cabelo e maquilhagem antes não consegui fazer-lo (desculpem) mas mesmo faltando tão pouco não quis deixar passar esta época natalícia sem dar ideias para ela. Hoje e nos próximos 2 dias vou publicar posts com sugestões para as unhas, maquilhagem e cabelo.

Hoje vão ser sugestões para as unhas, decidi sugerir 3 formas de pintarem as unhas mais simples de fazer mas que ficam lindas e 2 formas mais complexas (os vernizes usados nas imagens e nos vídeos nem tem de ser o que vocês vão usar, se tiverem outro de outra marca que de o mesmo efeito usem esse).

Simples:

1-


Estas unhas são as minhas favoritas, devo pintar as minhas assim para o jantar e dia de Natal. A combinação das cores esta linda e o brilho que tem chama a atenção. E como estamos no Natal e o vermelho é uma cor muito associada a ele ao colocar-mos o vermelho nas unhas dá um ar natalicio as unhas :)

2-
 

Mais uma vez esta presente o vermelho e o glitter que na minha opinião combina muito com o Natal e fica bem nas unhas.


3-


Nestas unhas continua a haver o vermelho mas já não há o glitter mas devido aos pontinhos que foram colocados nas unhas continuam a chamar a atenção e são unhas que podem ser utilizadas no Natal ou noutra ocasião.


Complexas:

1-


Estas unhas requerem paciencia, porque apesar de não serem muito complicadas tem de haver paciencia para as fazer. E claro são lindas, perfeitas para usar no Natal ou mesmo durante o Inverno sem ser para um data especial.

2-


Estas são mesmo para quem tem espirito natalicio, com o Pai Natal nas unhas esta são perfeitas para o Natal. Mais uma vez para fazer os desenhos nas unhas e necessario paciencia mas o resultado fica lindo.


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

beijos

4 comentários:

  1. Se este ano tiver com paciência, talvez aposte em nail art... Essas sugestões estão simplesmente amorosas! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nail art fica lindo mas como requer tempo este ano devo ficar por umas mais simples para o Natal.

      Eliminar
  2. Obrigada querida :D


    eu gostei imenso das primeiras unhas .

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira sugestão que fiz de unhas é as que mais gosta dentro das mais fáceis de fazer :)

      Eliminar