sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquilhagens para a Passagem de Ano 2012

Olá :)

Já falta muito pouco para a noite de 31 e nessa altura queremos sempre estar no nosso melhor por isso deixo aqui algumas sugestão de maquilhagens que acho que ficam bem na passagem de ano. As sugestões que deixei de maquilhagens para o Natal acho que também podem perfeitamente serem utilizadas nesta ocasião que se aproxima (podem as ver aqui).

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-



Dica: Na minha opinião não fica muito bonito usarem roupas com brilhos e maquilhagem também com muitos brilhos, se escolherem usar roupa com muitos evitem usar maquilhagem também com muitos.


Gostaram das sugestões? Qual é a vossa favorita?

Beijos

8 comentários:

  1. Adorei todas as sugestões, sobretudo aquelas que tê, glitter! :)


    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro maquilhagens ou unhas com glitter para esta ocasião :)

      Eliminar
  2. Gostei de todas mas a minha favorita foi sem dúvida a número três!!! =D

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma das minhas favoritas também :) a sombra é de uma cor que gosto e o glitter da-lhe um aspecto mais de festa :)

      Eliminar
  3. que óptimas sugestões, já guardei umas quantas dessas imagens para depois me inspirar!

    ResponderEliminar