quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saldos da Seaside

Olá :)

Desculpem não ter postado nada nestes últimos dias mas andei em mudanças de casa/cidade e ocupou-me bastante tempo.
Agora que já esta todo no sítio vou voltar a ter tempo para vir aqui.

Antes de começar a mudança foi a seaside ver o que havia em saldos e fiquei de boca aberta :) grande parte dos sapatos que estavam em saldos eram lindos. RECOMENDO a todos a irem lá ver o que há, de certeza que encontram algo que gostam e que esta com um preço extremamente agradável.
Não comprei muitos, comprei apenas 1 par a 19,99€, antes dos saldos custava 39,50 euros.
Ainda tive a "namorar" uns sapatos no género dos sapatos oxford mas como já tenho muitos sapatos de salto e ia com a ideia de comprar algo que fosse muito confortável de usar não os comprei. E foi o melhor que fiz tenho andado muito de um lado para o outro a ver coisas que precisei para a casa e com estes sapatos consegui andar muito bem sem chegar ao fim do dia com os pés a doerem-me.

Os que comprei foram estes:

Continuam a ter salto (é muito difícil para mim não usar saltos) mas como são super confortaveis valem a pena.

Comprei também um corrector em stick da essence, já tinha experimentado o corrector liquido desta marca e não gostei muito achei que não cobria muito bem as imperfeições mas acho que também tem um pouco haver com a minha pele ser oleosa.


Gostaram dos sapatos? Já foram ver os saldos da seaside?

Beijos

5 comentários:

  1. Eu por acaso ainda não me consegui apaixonar por esses ténis com salto. prefiro ou sapatos com salto ou ténis rasos, os dois juntos ainda não me cativaram muito.
    Quanto ao corrector,nunca experimentei.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector é muito bom.
      Eu gosto da combinação dá para estar com saltos e ao mesmo tempo de ténis confortáveis.

      Eliminar
  2. Já andei a ver o que lá havia, mas já não tinha o meu nr nos sapatos que queria, por pena. eu tenho o corrector líquido da essence e até gosto dele, mas nunca experimentei esse.

    ResponderEliminar
  3. Os ténis são brutais, lindos! A Seaside é mesmo um Mundo :) Quando quiser comprar calçado, vou com certeza lá dirigir-me!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho ido mt à Seaside mas os saldos são sempre bons! pena que muitos artigos do meu número acabam logo! *

    ResponderEliminar