quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Compras do Ebay - 1ªParte

Olá :)

Desculpem a minha ausência no blog mas não consegui mesmo vir cá e criar novos post mas agora voltei e vou manter o blog actualizado pelo menos de 2 em 2 dias :)

No mes passado fiz umas compras no ebay, comprei 6 coisas que ficaram por volta de 9,50 euros, achei muito barato porque a quantidade que é e por o que é acho que fiz bom negocio :) durante a semana passada recebi 3 das 6. Hoje vou mostrar-vos essas 3 coisas e dar-vos uma review delas e quando receber o resto mostro-as :)

1-
O meu não é exactamente igual a esse da imagem, o meu nos sítios onde esta o branco é castanho muito claro.
 Quando vi este relógio no ebay fiquei logo apaixonada por ele, a pensar logo que seria perfeito para usar na primavera e no verão por causa das cores que tem mas quando o vi mesmo ao vivo é que fiquei rendida, se na foto é lindo ao vivo é perfeito :) as cores combinam muito bem umas com as outras, a qualidade que tem ficou acima do que esperava pelo preço que tem e fica lindo no pulso. O melhor é que o preço dele é 4,31 dólares (vou colocar os preços em dólares para ficar mesmo fiel ao preço porque a conversão que o ebay faz de dólares para euros nem sempre corresponde a conversão que o paypal faz e acaba-se por pagar mais do que diz no ebay).


2-

É um lápis para preencher as sobrancelhas com escova. Custa 1,05 dólares. Quando o vi no ebay pensei porque não experimentar, é barato se for bom uso se não fica guardado e não uso. Quando chegou experimentei a fazer uma linha na mão com ele e achei que não ia conseguir usa-lo porque apesar de ser pigmentado era duro mas quando o tentei talvez de já não estar tão afiado estava mais mole e mais facil de usar.

3-

É um verniz que brilha no escuro. Custou 2,09 dólares. Tinha ouvido falar tantos destes verniz que resolvi comprar para experimentar. Só ainda usei numa unha e apenas 1 camada mesmo só para experimentar e apesar de não brilhar muito brilha mas sinceramente sempre esperei que tivesse mais brilho no escuro mas pode ser que com mais camadas e em todas as unhas fique mais brilhante.



O que acharam destas 3 compras? Gostaram de algum produto?

Beijos




6 comentários:

  1. Esse verniz que brilha no escuro... Adoro a ideia! :P

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro ver o verniz no escuro a brilhar :) a essence acho que também tem um que pode ser aplicado em qualquer verniz que faz com que ele brilhe no escuro.

      Eliminar
  2. Adorei o relógio!! É tão giro!! Tira fotos do teu e põe aqui para vermos =D

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O relógio é mesmo a minha compra favoritas destas 3 :)

      Eliminar
  3. O relógio é giro!
    Eu iniciei-me à pouco nas compras do ebay mas ainda não recebi nada...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se mandaste vir da china demora um bocadinho mas até agora tenho recebido todo. O ebay é perfeito para quem adoro fazer compras sem gastar muito e encontra-se de todo lá :)

      Eliminar