domingo, 25 de novembro de 2012

Casual Look

Ola :)


Vi este look no site lookbook (http://lookbook.nu/look/4282947-Budapest) e resolvi partilhar-lo com vocês.
Na minha opinião este look está  fantástico para este tempo de frio. Esta um look simples super usável no dia a dia e fácil de recriar, as peças que foram utilizadas neste look são peças que mais ou menos todas nós temos em casa. E que mesmo sem precisar-mos de nos esforçar muito ficam lindas juntas e dão um aspecto cuidado.
Provavelmente a única coisa que eu mudaria neste look para ser possível eu usar mesmo o dia inteiro seriam os sapatos, na minha opinião os que ela esta a usar são lindos mas devido a serem salto agulha não são práticos e confortáveis para usar durante muito tempo, mas isto é no meu caso, no vosso se acham que conseguem utilizar sem problemas saltos agulha o dia inteiro acho que devem apostar nisso porque deixa o visual lindo.

Acho que estes botins seriam boas opções para quem prefere outro tipo de salto:

Botins da Spartoo

Seaside
Seaside




O que acharam do look? Gostaram?


Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o look e as sugestões de calçado que deste :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei feliz de teres gostado. Eu acho este look perfeito para o dia-a-dia, simples mas com um aspecto cuidado :)

      Eliminar