sábado, 24 de novembro de 2012

Início...

   Ola :)

    Como este é o primeiro post que estou a fazer no blog resolvi começar por falar um pouco de mim e do meu objectivo com este blog.
   
    Tenho 19 anos, sou obcecada com livros (adoro ler), adoro estar com os meus amigos, passear, estar no computador, basicamente o que quase todas as pessoas da minha idade gostam de fazer :) Mas sou muito apaixonada por todo o que envolva cuidados de beleza, maquilhagem, produtos para as unhas, produtos para o corpo e por roupa/moda.

    O meu blog vai ser, na maioria, sobre produtos de beleza e roupa/moda. Sendo estes assuntos algo que cativam-me e envolvem-me espero conseguir através deste blog passar para vocês esses sentimentos.

Espero que gostem do que vem por ai e não se esqueçam de ir dando a vossa opinião :)

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário