quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prendas de Natal/Campanha de Natal da Well's

Olá :)



    Já falta menos de 1 mês para o Natal e nesta altura andamos sempre a procura de prendas de Natal para oferecer a familiares e amigos.
Por isso hoje vou falar da campanha de Natal da Well's - Ofereça 3 Pague 2, já devem ter ouvido falar dela mas como achei que é uma boa campanha para quem anda a procura de prendas para oferecer ou mesmo para quem quer comprar para si alguns produtos de maquilhagem/corpo.
    A campanha consiste em quem compra 3 produtos dos que fazem parte desta promoção só paga 2. Pelo que vi no catalogo há muitos produtos, muitos deles com embalagem lindas, com cores de sombras/glosses apelativas e com preços acessíveis.
Eu já estou a pensar em comprar alguns produtos que vi, alguns porque não conheço e pelo preço que tem dão-me vontade de experimentar e outros para oferecer.

    Alguns exemplos dos produtos que fazem parte desta campanha (as imagens foram retiradas do catalogo):






E vocês já conheciam esta campanha? Estão a pensar comprar alguns produtos dela?

Beijos

4 comentários:

  1. Eu por acaso já a tinha visto no catálogo e quero ir lá ver em pessoa!! Achei a ideia bastante boa, especialmente tendo em conta a crise em que estamos...

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a ideia é mesmo boa. Com a crise em que estamos não dá mesmo para gastar muito muito dinheiro.

      Eliminar
  2. É realmente uma boa ideia! Tenho de passar para ver se agrada-me algo :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar