sábado, 24 de novembro de 2012

Elf Matte Finisher Nail Polish Review

Ola :)

Elf - Matte Finisher Nail Polish
Vou começar já por falar de um produto que comprei no verão e fiquei totalmente apaixonada por ele.
O verniz Matte Finisher da Elf, comprei através da loja Pretty Shop.Na altura estava com desconto e resolvi comprar para experimentar nem estava com muitas esperanças nele mas enganei-me muito. Mal o experimentei e vi como dava mesmo um ar matte a cor que tinha nas unhas apaixonei-me por este verniz. Experimentei-o na primeira vez num verniz rosa da cliché e adorei o resultado. Mudou completamente o aspecto do verniz das minhas unhas e mesmo para melhor.

Lados positivos do produto:
-Preço, o meu custou 2,50 euros;
-O efeito que deixa nas unhas;
-Resulta com qualquer verniz;
-Faz com que o verniz dure mais tempo nas unhas.

Lados negativos:
-Só encontrei um e não sei se acontece em todos ou é só no meu mas o meu começou a formar "pedaços" pretos dentro da embalagem do verniz.

Super recomendo este produto :)

E voces já experimentaram este produto? Se sim, o que acharam?




Beijos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário